RT FILMES

FILMES EM GERAL

Thor – Love And Thunder: Vilão pode matar diversos personagens no filme da Marvel na Fase 4

O vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses interpretado por Christian Bale promete causar no filme com Chris Hemsworth.

Thor: Love And Thunder é um dos filmes mais aguardados na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e pode apresentar uma trama insana e mais selvagem do que Thor: Ragnarok. Muito dessa história louca vai ter a ver com a introdução do personagem Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que vai ser interpretado por Christian Bale como um dos principais vilões na Fase 4 da Marvel.

Um novo rumor da Marvel que surgiu em um fórum do 4chan, diz que Gorr será implacável na quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) e massacrará uma série de personagens que aparecerão, incluindo O Grão Mestre (Jeff Goldblum), Lady Sif (Jaimie Alexander), Korg (dublado pelo diretor Taika Waititi) e todos os atores Asgardianos do filme: Thor de Luke Hemsworth, Loki de Matt Damon, Hela de Melissa McCarthy e Odin de Sam Neill. Uma loucura, não é mesmo?

Ainda segundo o rumor, Gorr, O Carniceiro dos Deuses chegará perto de matar Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff), mas que eles serão salvos por Drax (Dave Bautista), que os guiará para um local seguro enquanto Thor de Chris Hemsworth – que está fisicamente impressionante durante sua preparação para a produção – luta com o vilão. Essa sequência chegaria ao clímax com Gorr derrotando Thor e forçando o Deus do Trovão a fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *